Arquivos
 01/04/2007 a 07/04/2007
 25/02/2007 a 03/03/2007
 10/09/2006 a 16/09/2006
 13/08/2006 a 19/08/2006
 30/07/2006 a 05/08/2006

Categorias
Todas as mensagens
 Evento

Votação
 Dê uma nota para meu blog

Outros links
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis




zekatraca
 


 

A conspiração dos doutores

 

Contratado para eliminar os cabeças do PCC, de repente, O Doutor se viu num beco praticamente sem saída, já que teria também que eliminar os presidentes do Brasil, Venezuela e Bolívia.

Assim se desenrola o conto “O Doutor” publicado na revista Playboy, edição em comemoração aos seus 31 anos, escrito pelo Mestre em literatura pela Universidade de Santa Catarina, o jornalista de 38 anos Robinson dos Santos. Tudo poderia ficar por isso mesmo, caso o Robinson em pauta, não fosse o Editor do Diário da Amazônia. O Doutor bem poderia passar despercebido pelo leitor da Playboy que pouco se interessa pelo conteúdo (dos melhores) literário da revista, ainda mais, que na edição em apreço, quem ilustra a página central, é nada-mais-nada-menos que a Flávia Alessandra uma das globais mais cobiçadas (pelo diretores de novela) do momento. Ali está o conto escrito pelo Robinson dos Santos com ilustrações do Benício, com uma trama, que só as grandes cabeças podem imaginar e colocar no papel.  “O Doutor é um conto de espionagem que mistura PCC, Copa do Mundo, Hugo Chaves e os misteriosos “doutores”.

Num momento em que Rondônia vive uma verdadeira guerra de “sabotagem”, onde estamos assistindo nos meios de comunicação, seu nome sendo achincalhado, enlameado e jogado na fossa, pelos dirigentes dos seus três poderes, nada mais salutar, do que abrir uma revista internacionalmente famosa, como é a Playboy e poder ver e ler, que uma pessoa que aqui reside e ainda por cima, dirige o jornal onde trabalhamos, O Diário da Amazônia, em destaque e ainda ficarmos sabendo através da revista, que o Robinson dos Santos tem em sua bagagem os livros “Diário de um intelectual à Deriva” e “Souvenir Iraquiano”.

Esperamos que “O Doutor” personagem do conto do Robinson que no final, por se negar a matar os presidentes da Bolívia, Venezuela e Brasil foi vítima, do que chamamos de “A conspiração dos doutores”, ressuscite em novo trabalho literário do autor e venha a Rondônia, eliminar os que transformaram nosso estado, “Num estado, em estado de calamidade moral”.

Leia O Doutor – Página 122 da Playboy



Escrito por zekatraca às 23h26
[] [envie esta mensagem
]



 
  [ Ver arquivos anteriores ]